Angelic-au
- Sindy Milani Macedo
- 6 de dez. de 2018
- 2 min de leitura

Gostaria de prestar uma homenagem a um ser iluminado que recentemente teve sua vida brutalmente interrompida e se tornou um anjinho.
Não consigo conter minhas lágrimas desde que soube do ocorrido. Mesmo evitando ler notícias sobre o assunto, é impossível não sentir uma imensa e insuportável dor no peito ao pensar no sofrimento pelo qual esta cadelinha passou. Como eu queria estar lá, naquele momento, para evitar a tragédia. Que sensação horrível de impotência... Confesso que cada vez que reflito sobre a maldade humana e nos tantos casos semelhantes que ocorrem sem ao menos eu saber, só reforça o fato do quanto os animais são superiores e como as pessoas ruins transformam este mundo em um verdadeiro inferno. Saber que não tinha um indivíduo bom e íntegro no local para impedir a agressão e o assassinato, aumenta ainda mais a minha revolta! Estou indignada e arrasada! Só espero que, se existir algo após a morte, a linda cadelinha esteja bem e em paz. Desejo que ela seja acolhida por almas boas, receba muita atenção, conforto e saiba como é ser querida e amada. Que encontre a felicidade, que é o que ela realmente merece.
Linda cadelinha do olhar doce e do jeitinho meigo e charmoso, nunca irei aceitar esse "destino" que você teve. Nunca! Sua missão na Terra deveria ter sido fazer uma família feliz e ter uma vida repleta de carinho. Minha família e eu, assim como tantas outras, gostaríamos de ter tido a oportunidade e honra de tê-la em nossas vidas, compartilhando o amor incondicional. Mas sua missão foi despertar o anseio impetuoso por justiça em grande parte da população (todas as pessoas do bem), que exige punições severas para os agressores e assassinos. Esperamos que toda essa comoção em sua memória resulte em leis que protejam todos os animais, para que isso nunca mais aconteça com outro peludinho indefeso.
Você é especial e não será esquecida!
Com o mais puro amor e tristeza,
Sindy
Comments